''Todo ELE''

    Quando você tem amigos homens consegue perceber a semelhança que há entre eles, é claro que não são idênticos, tem uns que até nem se dão bem, estando em grupos rivais certamente por causa da moça nova da rua. Pouca gente sabe que há fraqueza nos homens quando o assunto é amor, de forma que quando sofrem por esse sentimento podem ser piores que todas as mulheres juntas.
    Observe, um homem que entre os amigos é considerado  ''pegador'': chega em festas, bebe muito, experimenta tudo, beija todas as possibilidades, vai sentir algo diferente quando estiver sozinho. Acontece que quando ninguém pode mais observa-lo, quando não há mais ninguém ao redor ele pensa em alguém, uma pessoa diferente para ele, com quem se conecta sem sequer compreender as razões. A única coisa que percebe é que aquela pessoa faz seu coração bater em ritmo descompassado. 
    Nessas horas, alguns desses homens choram, outros ligam pra falar da dor de ter perdido "a mulher de sua vida''. Pior que havia sido avisado, mas tão cheio de amor para todas acabou não conseguindo escutar.
    É difícil para eles esquecer quem marca, esquecer que não foi possível sustentar algo forte por muito tempo, por isso sofrem mais, sofrem em silêncio por muito tempo e até pra sempre. Alguns conhecem outra pessoa com se sentem confortáveis, constroem família, fingem amor eterno, mas sempre que veem passar aquele velho amor, murcham, enfraquecem, querem de volta mas não podem, não mais.

Comentários

Postagens mais visitadas