Criança Machista

    Naquele dia eu abri a porta e disse: "Vá embora, maldita criança machista." Não acredito na existência de homens machistas, o que existe são crianças imaturas que vão te achar menos mulher porque sai de casa e tem amigos, crianças imaturas que te enxergam como propriedade. Estas pessoas  vão ameaçar ir embora toda vez que você respirar fora do espaço demarcado.
    Não conheço muito do amor, acredito que ainda não vivi o meu verdadeiro, mas juro que aceitar coisas assim não caracteriza uma prova de amor. Aceitar um homem te dizer o que você tem que fazer é falta de amor, do seu amor próprio. 
    O que os machistas não entendem é que o que faz uma mulher é a força, a alegria que ela transmite, a cumplicidade em um relacionamento. E até penso que os machistas sabem que mulheres donas de si são mais que suficientes, sabem e querem todas as qualidades aproveitadas apenas em torno deles, por isso reclamam, reprimem, tentam moldar. 
    Constato que uma mulher não precisa que um homem  avise quando ela pode sair de casa pra  assim evitar que os outros vejam as qualidades que existem ali. Um homem com quem vale a pena estar vai querer saber e expor todas as qualidades que tem uma mulher..
    Não aceite menos, você é mais!

Comentários

Postagens mais visitadas