Falta

Você estava ali, tinha milhões de defeitos e quase nenhuma qualidade, mas estava. Acontece que eu cansei de tantos defeitos, me esforcei demais até perceber que eles não se encaixavam na minha vida, me dei conta que seus defeitos que me faziam muito mal, me sufocavam, não me deixavam ser quem eu sou. Decidi então mandar você embora, só nunca pensei que a falta dos defeitos doeria tanto.
Senti falta de me decepcionar diariamente, mas acabei percebendo que até a maior das dores passa, a dor de perder alguém passa. Essa dor descansou em mim, adormeceu, em um sono do qual não vai mais acordar.
 As vezes lembro de você, as vezes sonho com você, mas isso faz parte do processo, infelizmente você esteve em mim durante muito tempo, a saída definitiva demora um pouco mais. Estou cicatrizada, mas preciso de tempo para que outras coisas ocupem minha mente e você desapareça. Preciso de tempo para esperar outro amor vir e levar de volta a paz que terei conquistado com tanto sacrifício depois do nosso fim.

Comentários

Postagens mais visitadas