terça-feira, 16 de novembro de 2010

Falta

E você estava ali, com milhões de defeitos e quase nenhuma qualidade mas estava. Só que eu cansei de tantos defeitos pois não eram defeitos que poderiam ser encaixados na minha vida, eram defeitos que me faziam tanto mal, me sufocavam, não me deixavam ser quem eu sou. Mandei você embora e nunca pensei que a falta dos defeitos doeria tanto mas até a maior das dores passam, uma dor de morte passa e a dor da perda descansou em mim, adormeceu, um sono que não vai mais acordar.. As vezes lembro de você, as vezes sonho com você, mas isso faz parte do processo, infelizmente você esteve em mim durante muito tempo, pra que você saia vai demorar um pouco mais . Cicatrizada eu já estou é só o tempo de muitas coisas ocuparem minha mente e você sumir, até outro amor vir e levar de volta a paz que se conquista com tanto sacríficio depois de um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário