Banheiro Feminino

    Meu estômago parou congelado no momento que ela me olhou dizendo: "Temos que ir". Eu tinha problemas que considerava grandes, que achava que não suportaria passar, mas eles sumiram com o pesar daquelas palavras. As palavras me levaram de volta a uma situação que assisti de perto, conferindo cada detalhe.
    Em um banheiro feminino, três garotas que choravam por coisas que naquele momento me soaram importantes, tanto que até quis sentar para chorar com elas. Eu via as lágrimas caírem enquanto uma delas dizia: ''uma coisa é você amar uma pessoa e outra totalmente diferente é você querer ela na sua vida.''  Eu senti que aquilo me tocou no momento em que ouvi e assim quis ouvir mais. Sentei e fiquei escutando o que elas diziam, falavam de angústias, de amores que julgavam verdadeiros, mas que foram embora sem consideração de sequer olhar pra trás. No decorrer da conversa lembrei de quando ouvi suas palavras duras e percebi que gostaria de ajudar aquelas garotas que sofriam tanto quanto eu um dia. 
    Quando o pensamento voltou ao presente, quis voltar aquele banheiro feminino, gostaria que elas ainda estivessem lá para que eu contasse o tamanho da dor que eu estava sentindo. Eu sei que ninguém vai poder entender, mas a vida nos coloca em situações e eu sei que da mesma forma que vivi aquela dor, as moças do banheiro também viveram algo parecido (...) passamos. É preciso parar de achar que sofrer por amor é sofrer pra morrer.

Comentários

Postagens mais visitadas