Certas coisas não precisam de títulos

    Um abraço tão apertado e cheio de lembranças. O certo é que eu amava você, queria mesmo que você voltasse a ser tudo que um dia foi, mas você não era mais e eu só ''amava'' no pretérito-mais-que-perfeito e aquele abraço trouxe tudo de volta. Percebi que precisava daquilo, daquele respirar por desejo, precisava que tudo acontecesse de novo. Não sei que certeza exata eu queria, mas  sabia que precisava acontecer para que eu a tivesse, então deixei tudo correr.
    Você passou a mão no meu cabelo e me falou do seu amor que não existia mais, eu pude sentir as lágrimas quentes rolando em meu rosto, você me abraçava forte pois, não queria me ver chorar, mas repetia constantemente: ''É só a verdade que você me pediu para ouvir.'' Confesso que queria ouvir a verdade, mas pensei que era diferente. Esperava que ela me falasse de amor, que dissesse que a saudade te consumiu como aconteceu comigo. Na verdade você só sentiu saudade daquele calor momentâneo e quis me prender com palavras para que eu estivesse ali quando você precisasse. Eu abracei você e chorei mais um pouco, chorei sem pensar, mas sabia que chorava em seu ombro e até isso era mesmo tudo que eu queria. 
    Hoje estou na vida real, você novamente não está, não há ligações, não há mensagens, não há desejo de querer do lado pra todo sempre (...). Eu sei que queria que tudo se acertasse, que um milagre acontecesse e tudo voltasse ao normal ou passasse a ser normal, que meus sonhos virassem realidade e eu não precisasse mais acordar aos prantos querendo que ao menos parte deles existisse. Dói saber que você está aí tão longe, sentindo tanta coisa, querendo tantas pessoas e que eu apenas sentei aqui, parei atônita enquanto espero pelo momento que algo me movimente. 
    Entrego para Deus, ninguém no mundo pode mais resolver, e quem sabe nem Ele queira, pois o melhor pra mim- disso todos sabem inclusive eu- é a distância de você. Então pare aí e continue onde está, fazendo o que está até que eu me acostume com isto e queira bem a tudo que me quer, e só ao que me quiser.

Comentários

Postagens mais visitadas