Assim ..

Quando ele insistir, disser que nunca insistiu e que essa é a última vez que vai atrás, vai ser só pra te fazer sentir especial e isso é só tática de guerra. Quando ele te encontrar em uma festa e insistir que você vista o casaco dele por causa do frio, vai ser só uma forma de te manter escondida dos olhos de outros homens. Se ele supostamente esquecer com você o casaco, vai ser só um pretexto para te encontrar no dia seguinte.
Quando ele te surpreender um dia com uma enorme exposição pública de afeto, vai ser só para você ficar boba e de olhos brilhando, pensando que agora estão juntos um para o outro. Quando ele implorar por sua companhia na festa dos amigos vai ser só pra mostrar pra galera com quem está dessa vez.
Quando ele disser que tudo que acontecer entre vocês é tão especial pra ele quanto é pra você vai ser só pra conseguir o que quer, quando ele te ligar de madrugada dizendo que quer ouvir sua voz certamente vai ter chegado de uma festa na qual esteve com outra, quando ele te trouxer flores e jurar amor eterno vá atrás de saber o que ele fez nos últimos dias. Tudo bem que vez ou outra alguma atitude não vai ter segunda intenção mas todo cara tem uma forma de agir pra conquistar, com tudo friamente calculado e se você for procurar mesmo o histórico das que já estiveram em seu lugar vai ver que as ações são exatamente as mesmas, com apenas alguns ajustes entre um romance e outro, tudo isso que digo não é pra dizer que não vá em frente, sabe do que mais? Vá em frente sim, não há nada melhor do que errar com uma paixão e aprender sozinho que tudo que todo mundo falava e avisava era mesmo verdade.

Comentários

Postagens mais visitadas