Saiba ..

Se te faz dormir melhor, eu posso então te dizer coisas boas de se ouvir, posso te dizer que ele voltará em breve pois morre de amores por você, enquanto sei que na verdade ele nem sequer lembra de sua existência. Se ameniza tua dor, eu posso contar que estes dias ouvi ele citar teu nome como exemplo e te ajudar a iniciar uma investigação que leve ao porque dele ter usado teu nome, e o resultado da mesma pode ser: ''Ele é louco por você e por isso falou teu nome'' quando sei que foi algo por acaso, ou que ele usou você como exemplo de alguém fácil para ele. Se for para que você não chore mais, eu posso dizer que estás certa de dormir com ele de vez enquanto, sem maldade, eu poderia até dizer que quem sabe fazendo isso seja mais fácil tirar ele do seu coração, quando sei que quanto mais você deitar ao lado dele mais ele fará parte de você, pois sei a fragilidade para fogo que tem um corpo apaixonado quando é tocado pela pessoa certa. Para que sua consciência jamais pese, eu poderia te dizer que quando você passa na rua as pessoas não te olham torto e que te acham não digna de companhias ''direitas'' só por andar as vezes com o cara que ama, mesmo ele estando de casamento marcado, quando sei que as pessoas te olham de cima a baixo, julgando cada passo teu.
Talvez se eu fizesse tudo isso, você não chorasse, não sofresse, não quisesse morrer de vez enquanto, mas prefiro abrir bastante teus olhos e até ter um pouco do teu ódio as vezes, sei que é ódio rápido e que logo em seguida vem a gratidão, afinal de contas não seria amiga se não fizesse o que é certo.

Comentários

  1. Foda, simplesmente... Tu só dá tapa na cara por aqui, né? É dessas verdades que a gente precisa. O interessante seria ser racional assim. Mas quem consegue? Foda...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas