Estranha sensação

    Este torpor que agora tomou conta de mim é estranho. Essa sensação que de repente não me permite sentir mais nada, chega a desesperar. Procuro uma migalha que seja daquele sentimento que me doía como se nunca fosse passar, mas não existe mais nada aqui dentro de mim.
    Me pergunto agora ao que devo me entregar, sabendo que não há mais desejo. Me vejo a espera do mesmo milagre que pedi pra há anos atrás, milagre que eu achei que tivesse acontecido mas que de repente deixou de existir. Não sei se era mesmo um milagre e se milagres não são pra sempre ou se não era e eu me deixei ser feliz demais com uma ilusão.
    Agora aqui há um oco enorme, ando na rua, olho nos olhos, procuro alguém que me desperte qualquer coisa. Paira em mim a certeza de que não vou encontrar, sinto que serei pra sempre vazio. É engraçado, todos me dizem que vai acontecer de novo, toda aquela furtividade de cores surgindo, toda aquela música desconhecida e cantada por várias vozes, todo aquele frio na barriga e todos aqueles efeitos incolores, inodoros e insípidos aos outros, mas completamente notáveis a mim.
    Não sei bem se espero, se acredito ou se apenas sigo vazia. Talvez eu não escolha nenhuma destas opções, talvez eu me afogue em bebedeiras e faça milhares de escândalos, até algum outro milagre acontecer, me segurar com força e gritar: ''Já chega disso, estou aqui.'' (...) ou simplesmente não.

Comentários

Postagens mais visitadas