Clichê

    Pessoas não são objetos, não são ações no mercado que perdem valor por especulações, ações sem importância. Sou a favor do pensamento de que temos que enxergar pessoas pelo que elas são e pelas suas experiências.
    Se alguma vez você  propositalmente se fez louco e perdeu a razão de suas atitudes, o rumo em que leva sua vida, isso não te faz menos ser humano, não deixa sua suja.
    Faz-se essas coisas pela vontade de extravasar e jogar coisas sem importância- mas que insistem em não sair da nossa mente- para o alto (...) viver intensamente aquele momento. Não há nada melhor do que sorrir, viver e brincar ao lado de pessoas que você ama, mesmo que você faça tanta bobagem que no outro dia tenha na cara estampada o cansaço de algo que nem se lembre, e se isso acontecer é só fechar os olhos e pensar pelo lado bom: ''terei o que contar a meus filhos e com estas histórias meus netos vão ser estragados.'' 
    Mesmo que você não se lembre mesmo de nada ao ponto de que essas histórias nem possam passar para a posteridade, não desanime, o que importa mesmo vai ser como você se sentiu na hora, a euforia que lhe levou a fazer tudo que fez. Importe-se apenas com o que seus amigos vão achar, se eles te xingarem, aceite, mesmo que no outro dia você faça tudo igual. Jamais dê ouvidos aos que não gostam de você, essas opiniões não são importantes.
    Faça valer a pena cada dia de sua vida de forma correta - até mesmo errada vez ou outra -, mas não se arrependa do que fizer, ainda mais se no momento em que fez valeu a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas