Engano

Infelizmente pude ver a mentira em teus olhos, por sorte não me desiludi já tinha guardado no coração essa ideia de "todos iguais" e repetia baixinho pra mim todos os dias como uma oração, ao acordar e antes de dormir. Fingi aceitar sua proposta e sorri sincero sangrando por dentro. Acho que foi por já esperar que isso não doeu tanto, tirei uma grande lição dessa história, ainda levo você guardado no coração da mesma forma só que agora com dois pés e um braço atrás.
 Não sou muito mas também não sou pouco, mulher nenhuma é mas tenha certeza que qualquer que seja ela, jamais será suficiente para um homem. Seja boa(esposa, namorada, amante), acorde cedo, leve café na cama, lave as roupas, compre presentes, lembre-se dele nas viagens que fizer e receba tudo de bom que os olhos podem ver só que mais e além. Quando você virar às costas ganhará aquilo que os olhos não podem ver, receberá de presente o que ninguém gosta de ganhar.
Entendo mas não aceito, só sei que por não ter sido concretizado não passa então de vontade, espero a vontade virar verdade dando gargalhadas das suas piadas e ouvindo atentamente as histórias que tem a contar, vejo você achar que me engana  e aceno que sim com a cabeça pra não arrancar de você essa doce ilusão. Só que, enquanto você ri e sorri do que anda fazendo pelas minhas costas, do que já fez e fará, eu sei que o que vem de mim, e que os seus olhos não podem ver, vai doer muito mais mesmo que seja em segredo. 

Comentários

Postagens mais visitadas