Tempo, fique onde está

Bobagem querer que o tempo pare quando se está ao lado de alguém, Mesmo que o tempo passe voando todas as vezes que se tem qualquer dia inteiro juntos, não há porque querer que pare ali, as coisas podem ser eternas sem serem necessariamente para sempre. Talvez se o tempo ficasse mesmo parado tudo poderia mudar, as coisas poderiam se tornar ''mesmas'' demais e quanto mais esse efeito fosse aumentando mas se iria querer que o tempo voasse ou que a outra pessoa se distanciasse.
Pra que parar, se podemos aproveitar cada segundo mesmo que rapidamente? Esse rapidamente pode ainda ser inesquecível, só depende de se estar com a pessoa certa. 
O tempo passa mesmo, não para nem por decreto. Nada de querer bancar a Emília e brincar de ''Faz de conta que o tempo parou.'' Acredite, é perder tempo, para bom ou ruim tudo vai continuar correndo. Se correr para bem, chegou o tempo de ser feliz. Se para ruim,  haverá dor, mas em algum momento as coisas pelo próprio tempo vão ser recolocadas no lugar.
O certo é viver cada momento, aproveitar o tempo com quem quer que esteja agora, pois pessoas vem e vão e sobre isso há algo que tenho por experiência: Pior que encontrar alguém que já foi tão íntimo e hoje é um desconhecido, é pensar: ''Droga, eu poderia ter feito ainda tanta coisa.''

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas