Bastidores


    Em um tempo que já passou, você via aquele ser único que vivia em sua vida e que era a sua vida sumindo aos poucos sem razão e sentido, só sabia que ele estava se esvaindo e que em algum momento não ia ser mais parte de você.
    Um dia, uma ligação, um turbilhão de notícias que são despejadas em você que não estava preparada, centenas de lágrimas que agora faziam sentido. Toda a distância, todo o ódio, toda a frieza, eram calculadas, combinadas por outros dois. Você não entendia o que de fato estava acontecendo, nem como foi possível um planejamento tão perfeito. 
    Então, surge a oportunidade de fazer parte de algo assim, surgiu a tona um alguém, que contigo planejou uma fuga, você topa sorridente, deseja estar nos bastidores dessa história. Espera ele voltar na rua mais próxima, espera que ele te beije intensamente e cheio de paixão, aquecido pela loucura daquele momento tão proibido, mas tão esperado. É delicioso sentir que ganhou alguma coisa, que uma vez na vida alguém jogou tudo por alto  pra estar do seu lado.
    Infelizmente não foi cogitado o fato de que ele poderia estar falando sério em ser pra sempre, não era o que você queria, por isso, na hora de sair, nem ao menos se explicou, só disse: ''Não é bem isso que espero pra minha vida.''. Foi possível dar as costas e ir embora, esperar com calma por outro momento de loucura, porque no fundo deve ser disso que a gente gosta.

Comentários

Postagens mais visitadas